ESCRETE DE OURO

Estado dos sobreviventes do acidente da Chapecoense é estável

O comunicador, Marcelo Araújo, trouxe detalhes do estado de saúde dos seis sobreviventes nesta quarta-feira (30), na Rádio Jornal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/11/2016 às 20:40
Foto: Reprodução Twitter

A queda do avião, nesta terça-feira (29), onde estavam jogadores da Chapecoense, jornalistas e profissionais da comunicação deixou todo o planeta perplexo. Mas, nesta quarta-feira (30) uma notícia trouxe conforto. O comunicador, Marcelo Araújo, trouxe detalhes, no programa Bola Rolando da Rádio Jornal, sobre a recuperação dos seis sobreviventes, que entre eles estão: os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follman.

Confira:

O avião transportava 72 passageiros e 9 funcionários de bordo. O clube viajava de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para Medellín, onde disputaria a final da Sul-americana. A Conmebol adiou definitivamente a final.

Autoridades colombianas disseram hoje (29) que, entre os 76 mortos do acidente aéreo com o avião da Chapecoense, há 21 jornalistas e representantes da imprensa e nove tripulantes, além dos jogadores e dirigentes esportivos. As equipes de imprensa são das emissoras Fox e Globo, além de canais de rádio.

A Chapecoense emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido, confia na íntegra:

"Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalísticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação".