Temer se irrita com pergunta sobre pacote de medidas anticorrupção

Presidente foi questionado sobre atitude do governo quando pacote de medidas anticorrupção chegar ao Palácio durante coletiva sobre combate ao mosquito Aedes aegypti

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/12/2016 às 15:35
Foto: Agência Brasil

O presidente Michel Temer não gostou quando foi perguntado, nesta sexta-feira (2), qual será a atitude do governo quando o pacote de medidas anticorrupção chegar ao Palácio do Planalto para receber a assinatura dele.

Temer disse que estava ali para fazer um anúncio sobre combate ao mosquito Aedes aegypti. “Eu estou falando de zika, por favor”, disse o presidente e imediatamente foi embora.

Antes desse momento de irritação com os jornalistas, Michel Temer pediu o apoio dos profissionais para divulgar as campanhas de combate ao mosquito. Por meio de videoconferência Michel Temer conversou com representantes dos governos do Rio Grande do Sul, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e também de Roraima.

Confira os detalhes:

Delação da Odebrecht

Não é novidade que a notícia de que executivos da Odebrecht firmaram acordo de delação premiada. Isso tem deixado políticos, das mais variadas legendas, muito apreensivos com o que poderá ser dito nesses acordos.

Como Temer foi presidente nacional do PMDB, um dos mais importantes partidos e uma das legendas envolvidas nesse esquema de corrupção que desviou recursos da Petrobras, é natural que tanto Michel quanto muitos outros políticos estejam com os nervos à flor da pele.