Tragédia Chapeco

Começa a ser velado na Ilha do Retiro corpo de Cléber Santana

O corpo do jogador Cléber Santana chegou por volta das 11h deste domingo (04), na Ilha do Retiro para ser velado por parentes, amigos e torcedores

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/12/2016 às 11:22

Foto: Leonardo Boris/ Rádio Jornal

O corpo do jogador Cléber Santana começa a ser velado no Estádio do Sport Club do Recife, na Ilha do Retiro, na área central do Recife. O corpo chegou por volta das 10h no Aeroporto Internacional dos Guararapes e depois saiu em cortejo até o estádio do leão, time que revelou o jogador. Depois, o corpo chegou por volta das 11h deste domingo (04) até a Ilha.

Ele já estava sendo aguardado desde o início da manhã por familiares, amigos, torcedores e admiradores. De acordo com informações dos familiares, no fim da tarde o corpo de Cléber Santana será levado para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na região Metropolitana do Recife, onde será cremado às 18h.

Confira os detalhes com Leonardo Boris



Acidente

O jogador Cléber Santana de 35 anos faleceu na madrugada da terça-feira (29) após cair o avião que transpotava o time da Chapecoense para Colómbia para disputar a primeira partida da final da Copa Sul Americanas.O atleta foi umas das 71 vítimas que morreram no acidente aéreo. Outro pernambucano que faleceu foi Everton Kempes, que é natural de Carpina, na Zona da Mata do Estado.