ZONA OESTE

Agência do banco Santander no bairro de Afogados é assaltada

Pelo menos cinco suspeitos participaram do roubo ao Santander. A ação não deixou vítimas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/12/2016 às 10:45
Foto: reprodução/Google Maps


O Sindicato dos Bancários confirmou um assalto à agência do Banco Santander localizada no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife. Pelo menos cinco homens armados participaram da ação. Após o roubo, eles fugiram em carros e motos sentido Ponto Motocolombó e da Avenida Mascarenhas de Moraes. A quantia levada na ação não foi dvulgada.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto não deixou feridos. Os clientes que estavam na agência do Santander no momento do assalto foram levados para prestar depoimento no Depatri. O delegado resposnável é Edmilson Batista Júnior.

Imagens das câmeras de segurança . De acordo com a presidente do sindicato dos bancários, Suzineide Rodrigues, o assalto começou no momento em que a agência iria abrir. "Esse é o quarto assalto em 17 meses. Os funcionários estão com medo, chorando. O clima é de pânico", disse.

RECORRENTE

Esta foi a segunda vez que a agência foi assaltada somente neste ano. O primeiro aconteceu em julho. Na época, o grupo levou R$ 12 mil em dinheiro e o celular de um cliente.

» Banco Santander de Afogados é assaltado por quatro homens armados