ASSALTO

Tiroteio deixa mulher ferida e cinco presos em supermercado de Olinda

A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) e a confusão teve início após buscas por traficantes de drogas

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/12/2016 às 16:50
Leitura:
Foto: Isa Maria/ TV Jornal

Cinco pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (5). A informação inicial era de que uma mulher tinha sofrido uma tentativa de assalto, porém a polícia atualizou as informações e disse que a situação aconteceu após buscas por traficantes de drogas em que houve troca de tiros com os suspeitos.

Depois de denúncias, a polícia recebeu a informação de que dois homens estavam na Avenida Agamenon Magalhães traficando drogas. O material seria entregue a uma terceira pessoa no estacionamento do Hiper Bompreço de Olinda.

Os policiais prenderam os homens e os usaram com isca tentar atrair o terceiro elemento, que receberia a droga. Chegando no supermercado, os policiais anunciaram a emboscada e houve troca de tiros.

Confira os detalhes no flash de Ravi Soares:

O homem que receberia a droga tentou fugir utilizando um carro roubado e atropelou uma senhora. Ângela Lopes Ferreira Andrade, de 70 anos, mora em frente ao supermercado, ficou ferida e foi levada a um hospital no Recife. A vítima tinha problemas de mobilidade.

O receptador da droga também ficou ferido ao chocar a cabeça contra o volante.

Mais dois presos

Na confusão toda, um policial se jogou no chão para não ser atingido pelas balas e o celular dele caiu do bolso. Dois jovens que passavam pelo local pegaram o celular e por isso também foram presos.

Mais Lidas