
Um crime brutal chocou os moradores da 5ª Travessa da Rua da Prata, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Elisângela Marim Souza da Silva, de 38 anos, foi assassinada a golpes de faca peixeira dentro de casa na tarde dessa terça-feira (6).
De acordo com o delegado gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, José Cláudio Nogueira, o suspeito é um adolescente de 13 anos que morava em uma casa vizinha à da vítima. O delegado solicitou um exame sexológico para identificar se houve violência sexual.
» Cinco mulheres são mortas pelos ex-companheiros em menos de 48 horas
» DHPP investigará morte de mulher, vítima de estrangulamento em Olinda
» Mulher é assassinada após susto com anúncio de assalto em Caruaru
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o rapaz costumava assediar as mulheres do bairro. Ainda segundo a testemunha, Elisângela havia reclamado com o marido que o jovem "brechava ela".
O suspeito confessou o crime e foi levado ao DHPP. Em seu depoimento, o jovem disse que foi agredido pela vítima e reagiu. Ele foi autuado por ato infracional e, em seguida, encaminhado a uma Unidade de Atendimento Inicial (Uniai).
DESPEDIDA
O velório e o sepultamento do corpo de Elisângela estão marcados para a tarde desta quarta-feira (7) no cemitério Santo Estevão, em Potezinha, no Cabo de Santo Agostinho. A família não quis se pronunciar sobre o assunto.