OLINDA

Usuários do Expresso Cidadão sem atendimento após explosão de caixas

Após assaltantes explodirem um caixa eletrônico próximo a unidade do Expresso Cidadão o serviço do órgão foi obrigado a parar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/12/2016 às 10:46
Foto: Rafael Carneiro / Rádio Jornal

No Centro da Moda, no bairro de Peixinhos, em Olinda, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, outro equipamento do Bradesco foi danificado, na madrugada da última quarta-feira (07).

Para mais detalhes confira a reportagem de Rafael Carneiro:

Os serviços só vão voltar após que o forte odor de produtos químicos, utilizados para explodir o equipamento, deixar o prédio. O cheiro forte atrapalha o atendimento e pode fazer as pessoas passarem mal.

NOTA

O Expresso Cidadão mandou nota informando a paralisação dos serviços prestados no local nesta quinta-feira (08). "Prezando pela saúde da população e dos servidores do Expresso Cidadão, a Secretaria de Administração (SAD) informa que o expediente desta quinta-feira (08), no Expresso Cidadão de Olinda, localizado no Centro da Moda, em Peixinhos, está suspenso em razão do forte odor exalado pelo produto químico usado para violar o caixa eletrônico instalado na unidade".

Segundo a gerente executiva do Expresso Cidadão, Flávia Lebre, a situação será avaliada e os atendimentos serão retomados assim que o ambiente estiver propício para o atendimento dos usuários. “O caixa eletrônico danificado será removido da unidade, diminuindo o cheiro forte causado pela explosão do equipamento e permitindo a normalidade dos serviços”, ressaltou Flávia.