POLÍTICA

Michel Temer diz que pretende acabar com crise hídrica no Nordeste

O presidente, Michel Temer, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Jornal, nesta sexta-feira (09)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/12/2016 às 14:52
Foto:Internet

Na primeira visita em Pernambuco, desde que assumiu a presidência, Michel Temer, cumpriu agenda nesta sexta-feira (09) no município de Surubim, no Agreste de Pernambuco, para liberar um total de mais de R$ 40 milhões que serão aplicados em obras emergenciais na barragem do Jucazinho e ainda para a construção da adutora que vai interligar o sistema Siriji aos sistemas integrados Palmeirinha e Jucazinho.

Confira no Flash de Juliana Nascimento:

Em entrevista à Rádio Jornal, no Programa Super Manhã com o comunicador, Geraldo Freire, Temer afirmou que o governo dele pretende acabar com a crise hídrica no Nordeste e que a transposição do Rio São Francisco é fundamental para que isso aconteça. Ele ainda garantiu que até o primeiro semestre de 2017 os trechos das obras vão ser concluídos. Sobra a falta de pagamento dos pipeiros no Agreste, Michel garantiu também que o Ministério da Integração Nacional vai liberar os recursos.

O presidente deixou a cidade de Floresta, no Sertão, no começo da tarde desta sexta-feira, onde ele realizou uma vistoria na Estação de Bombeamento Três do eixo Leste da transposição do Rio São Francisco.

Foto: Igor Maciel/ Rádio Jornal

Confira os detalhes com Igor Maciel: