SANTA CRUZ

"Agora é esfriar a cabeça", diz Adriano Teixeira sobre rebaixamento do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz comenta, em entrevista ao repórter José Silvério, a despedida da Série A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2016 às 8:43
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz, que jogou neste domingo (11) e perdeu por 5x0 para o São Paulo, no Pacaembu, se despede do Campeonato Brasileiro da série A. A delegação desembarcou por volta da meia-noite no Aeroporto Internacional do Recife.

O grupo foi liberado para as férias e retorna no começo de janeiro, quando o Santa se prepara para o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, em maio, para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ouça o boletim do repórter José Silvério para o Bola de Primeira:

O técnico da cobra coral, Adriano Teixeira, avaliou, em entrevista a José Silvério, o resultado que marcou a despedida do Santa da série A. "Eu acho que foi o reflexo dessas últimas duas semanas, tanto na tragédia quanto na perda de muitos jogadores", desabafou, acrescentando que, na sua visão, os jogadores se entregaram e se doaram.

Ele reconheceu, ainda, a força do São Paulo como time mandante. "Tentaram fazer o melhor, infelizmente tomamos uma goleada (...) agora é esfriar a cabeça, procurar consertar tudo isso e começar o ano tentando fazer o melhor", completou.