FÓRUM ESPORTIVO

Candidatos à presidência do Sport participam de debate na Rádio Jornal

Durante o Fórum Esportivo, desta segunda-feira (12), Maciel Júnior comandou um debate pela Presidência do Sport

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2016 às 22:25
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O comunicador Maciel Júnior recebeu nesta segunda-feira (12), durante o programa Fórum Esportivo, os candidatos à presidência do Sport: Arnaldo Barros (situação), da chapa “Avança Sport”, e Wanderson Lacerda (oposição), chapa “Por um Sport Campeão”.

O debate aconteceu na nos estúdios da Rádio Jornal.

Confira o dabate do Fórum Esportivo na íntegra:




As eleições para a presidência do Sport acontecem na próxima sexta-feira (16).

Ex-presidente do Sport em três mandatos (de 1991 a 1996), Wanderson Lacerda vai tentar voltar ao comando do clube na próxima eleição. Já Arnaldo Barros (vice-presidente) é o candidato do atual presidente João Humberto Martorelli.

Os candidatos falaram sobre as finanças do clube, as propostas de estruturação da sede, as categorias de base, torcida organizada, o time feminino de futebol do Leão, entre outras polêmicas.

SÉRIE A

O Sport derrotou o Figueirense por 2x0, no último domingo (11), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com gols de Diego Souza e Rogério. Souza ficou na artilharia do Brasileiro com Fred, do Atlético-MG, e Willian Pottker, da Ponte Preta.

Com o resultado, a equipe rubro-negra ficou na 14ª posição, com 47 pontos ganhos, conquistando uma vaga para a Sul-Americana 2017.