VIOLÊNCIA

Criança de seis anos é atingida por tiro em Timbaúba

Homem não identificado efetuou diversos disparos e atingiu menino de 6 anos, que está internado no Hospital da Restauração

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2016 às 9:11
Foto Ilustrativa

Uma criança de apenas 6 anos de idade foi atingida por um disparo de arma de fogo, na tarde deste domingo (11), na cidade de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Alex Correia de Lima brincava em um campo na periferia da cidade, quando um homem ainda não identificado efetuou diversos disparos aleatoriamente, e fugiu.

Um dos disparos atingiu o garoto no tórax. Ele foi socorrido, primeiramente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, onde permanece internado. O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

As informações, quem traz é o repórter Ramos Silva, da Rádio Jornal Carpina:

JOVEM É ASSASSINADO PELO CUNHADO EM PAUDALHO

Uma discussão envolvendo um jovem e um adolescente de apenas 15 anos, que não teve o nome revelado, deixou um morto. O crime aconteceu na Rua do Sol, localizada no Alto Dois Irmãos, na cidade de Paudalho, Zona da Mata Norte.

Alzinato Bernardo da Silva, de 29 anos, conhecido por Tony, teria discutido com um adolescente que era cunhado dele. Na discussão, ele teria dado dois tapas no rosto do menor, que estava armado com uma faca peixeira e desfuriu três golpes contra a vítima, que foi atingida no braço e no peito esquerdo.

Tony chegou a ser socorrido para o hospital Geral de Paudalho, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O adolescente fugiu após o crime. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal, no centro do Recife. Familiares não esclareceram o motivo da discussão.