SPORT

Sport: Arnaldo Barros e Wanderson Lacerda debatem na Rádio Jornal

Candidatos à presidência do Sport Clube do Recife participam de debate, nesta segunda-feira (12), com mediação de Maciel Júnior

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/12/2016 às 7:57
Debate com os candidatos à presidência do Sport será realizado às 20h na Rádio Jornal. Foto Ilustrativa

Após vitória contra o Figueirense neste domingo (12), que ainda rendeu à equipe a classificação para a Copa Sul-Americana, jogadores do Sport estão liberados e comissão técnica se reúne no próximo dia 18, já que as eleições para o biênio 2017/2018 acontecem nesta quinta-feira (15).

Na terça-feira, o presidente do conselho deliberativo Jarbas Guimarães renuncia ao cargo. Nesta segunda (12), a Rádio Jornal (acompanhe pelas frequências AM 780, FM 90.3, pelo aplicativo ou pelo site) realiza um debate, a partir das 20h, mediado por Maciel Júnior, com os candidatos à presidência do clube: Arnaldo Barros e Wanderson Lacerda.

Ouça o boletim do repórter Leonardo Bóris, para o Bola de Primeira:

Em entrevista a Leonardo Bóris, o técnico Daniel Paulista agradeceu pelo incentivo nesses oito jogos em que ele comandou o Sport. "Se eu estou à frente do grupo é porque tive primeiro apoio dos atletas, que foram fundamentais, espetaculares em toda essa caminhada, e todos nós sabíamos que ia ser muito difícil, eu tive o apoio principalmente do nosso torcedor (...)", disse.

Ele agradeceu, ainda, o apoio de todos os funcionários e atribuiu ao torcedor a classificação para a Sul-Americana nesta última rodada e a permanência na Série A por mais um ano.

CLASSIFICAÇÃO DO SPORT

O Sport derrotou o Figueirense por 2x0, neste domingo (12), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com gols de Diego Souza e Rogério. Souza ficou na artilharia do Brasileiro com Fred, do Atlético-MG, e Willian Pottker, da Ponte Preta.

Com o resultado, a equipe rubro-negra ficou na 14ª posição, com 47 pontos ganhos, conquistando uma vaga para a Sul-Americana 2017. O público do domingo, na Ilha do Retiro, foi de 27.271 torcedores.

Jogadores estão liberados, comissão técnica se reúne no dia 18 já que tem eleições para o biênio 17/18 no próximo dia 15. Nesta terça-feira (13), o presidente do Conselho Deliberativo Jarbas Guimarães pede sua renúncia.