ENTREVISTA

Filha de José Pimentel diz que ator está bem e que susto maior passou

Em entrevista ao Passando a Limpo, Lilian Pimentel, filha do ator José Pimentel, fala sobre estado de saúde do pai que teve complicação após cirurgia de hérnia

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2016 às 9:51
Leitura:
Foto: JC Imagem


De acordo com a filha do ator José Pimentel, Lilian Pimentel, o tradicional Jesus da Paixão de Cristo do Recife está evoluindo bem após passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. Pimentel sofreu uma embolia pulmonar no fim de semana, após a cirurgia, e está internado na UTI do Hospital Esperança do Recife, respirando com ajuda de um respirador.

Em entrevista ao quadro Passando a Limpo desta terça-feira (13) Lilian explicou que o quadro dele está evoluindo gradativamente e que ele está respondendo à medicação, apesar de ainda não conseguir respirar bem sem o respirador. O problema principal, segundo a filha do ator, é o fato de dele ter um efisema por ter sido fumante durante muito tempo. Segundo ela o quadro "inspira cuidados, pois estamos tratando de uma pessoa que tem 82 anos, mesmo que ele tenha resistencia de 60".

Ouça aqui a entrevista completa:

EX-FUMANTE

Lilian conta que pelo fato do pai "não gostar de médico" ele já tinha problemas no pulmão e não sabia e acabou descobrindo somente depois de fazer a cirurgia. Ela conta que o pai está bem e que "o susto maior ja passou". A expectativa da família é de que na semana que vem ele deixe a UTI e vá para o apartamento.

Mais Lidas