ENTREVISTA

Filha de José Pimentel diz que ator está bem e que susto maior passou

Em entrevista ao Passando a Limpo, Lilian Pimentel, filha do ator José Pimentel, fala sobre estado de saúde do pai que teve complicação após cirurgia de hérnia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2016 às 9:51
Foto: JC Imagem


De acordo com a filha do ator José Pimentel, Lilian Pimentel, o tradicional Jesus da Paixão de Cristo do Recife está evoluindo bem após passar por uma cirurgia de hérnia inguinal. Pimentel sofreu uma embolia pulmonar no fim de semana, após a cirurgia, e está internado na UTI do Hospital Esperança do Recife, respirando com ajuda de um respirador.

Em entrevista ao quadro Passando a Limpo desta terça-feira (13) Lilian explicou que o quadro dele está evoluindo gradativamente e que ele está respondendo à medicação, apesar de ainda não conseguir respirar bem sem o respirador. O problema principal, segundo a filha do ator, é o fato de dele ter um efisema por ter sido fumante durante muito tempo. Segundo ela o quadro "inspira cuidados, pois estamos tratando de uma pessoa que tem 82 anos, mesmo que ele tenha resistencia de 60".

Ouça aqui a entrevista completa:

EX-FUMANTE

Lilian conta que pelo fato do pai "não gostar de médico" ele já tinha problemas no pulmão e não sabia e acabou descobrindo somente depois de fazer a cirurgia. Ela conta que o pai está bem e que "o susto maior ja passou". A expectativa da família é de que na semana que vem ele deixe a UTI e vá para o apartamento.