TRÁFICO

Polícia desfaz quadrilha que atuava no tráfico de drogas em Pernambuco

Na Operação Aljube, oito pessoas foram presas em flagrante e 25 foram identificadas, durante investigação do Departamento de Repressão ao Narcotráfico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2016 às 13:38
Foto: Rádio Jornal


A Polícia Civil de Pernambuco apresenta nesta quarta-feira (14), detalhes da Operação Aljube, que investiga há um ano, envolvidos em um esquema de tráfico de drogas e associação criminosa em cidades da Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata Sul do Estado.

Durante a investigação, encabeçada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), oito pessoas foram presas em flagrante e 25 foram identificadas. Elas atuavam na venda de drogas e assaltos em Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Camaragibe, Olinda, Recife e Escada.

Confira na reportagem de Suellen Fernandes:

De acordo com o responsável pela delegacia de especializadas, Salustiano Albuquerque, 60 policiais civis participaram da operação, visando o cumprimento de 17 mandados de prisão preventiva, nove mandados de busca e apreensão domiciliar e dois de concussão coercitiva.

A identidade dos envolvidos e os detalhes do esquema criminoso vão ser apresentados às 9h, no Departamento de Repressão ao Narcotráfico, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.