TRAGÉDIA

Polícia indicia sete pela morte de garoto italiano que caiu de prédio

O garoto Matteo Melaragni, de 4 anos, morreu em maio deste ano após despencar do 21º andar do edifício onde morava, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2016 às 15:41
Leitura:
Foto: Reprodução/ TV Jornal

A delegacia de Boa Viagem concluiu o inquérito policial sobre a morte do menino italiano Matteo Melaragni, 4 anos, que morreu ao cair do 21º andar da Torre Sun Park do condomínio do edifício Evolution Shopping Park, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

A tragédia aconteceu no dia 30 de maio deste ano. O menino estava no quarto quando despencou da janela. O garoto chegou a ser socorrido por médicos do SAMU, mas ele não resistiu aos ferimentos. A mãe da vítima estava em casa, mas não viu o momento que a criança caiu.

De acordo com as investigações, os culpados pelo acidente que vitimou o garoto foram o fabricante da tele de proteção e a empresa responsável pela instalação. A empresa Redecorda Indústria e a empresa responsável pela instalação não seguiram as normas regulamentares da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Seis pessoas físicas vinculadas ao fabricante foram indiciadas, bem como o instalador Alex Antônio da Silva. Na última semana, a Delegacia de Boa Viagem recebeu a visita do cônsul da Itália no Recife, que procurou informações acerca do caso.

Mais Lidas