VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Águas Belas, no Agreste, é sitiada por grupo de 30 homens armados

Grupo armado invadiu o município de Águas Belas, no Agreste, atacou a polícia e explodiu caixas eletrônicos. Em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2016 às 7:40
Leitura:
Destruição completa no município de Águas Belas, no Agreste. Foto: cortesia


Pernambuco inicia mais um dia com agências bancárias e a população alvos de investidas criminosas. A cidade de Águas Belas, no Agreste, foi atacada por cerca de 15 homens, durante a primeira hora da manhã desta quarta-feira (14). O grupo entrou na cidade em várias pickups, fortemente armados, e sitiaram o município.

Para mais detalhes confira a reportagem de Eduardo Peixoto:

O grupo de assaltantes invadiu a cidade, cercou a unidade policial ligado ao batalhão de Garanhuns, também no Agreste, e fizeram pessoas de refém. Eles destruiram caixas eletrônicos, de uma agência do Banco do Brasil; atacaram uma viatura da polícia, a sede da Polícia Militar e a delegacia da Polícia Civil da cidade. Na fuga, os suspeitos ainda jogaram grampos na pista. Ninguém foi preso.

Cartuchos encontrados após ataque. Foto: cortesia
População assustada em Águas Belas. Foto: cortesia
Viatura policial foi atacada por assaltantes. Foto: Cortesia

MAIS VIOLÊNCIA

Também na madrugada desta quarta, a agência do Banco do Brasil de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, foi alvo de assaltantes. Os cerca de 10 homens armados não conseguiram levar dinheiro da agência, mas roubaram o armamento do vigilante. As primeiras informações são as de que os assaltantes entraram pela parte lateral do banco. Até o momento, ninguém foi preso. Confira mais detalhes na reportagem de Ramos Silva:

Mais Lidas