HOMENAGEM

Alepe faz homenagem aos 20 anos do GGE

A homenagem ocorreu na noite desta quarta-feira, na sede da Alepe, no centro do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2016 às 21:47
Plenário da Alepe. Foto: Thales Kírion /Rádio Jornal

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) fez uma homenagem aos 20 anos do Grupo Gênesis de Ensino (GGE), na noite desta quarta-feira (14), na sede da instituição, na Casa Joaquim Nabuco, no centro do Recife. “Nós propusemos essa homenagem ao GGE em virtude dos serviços prestados, que o grupo vem tendo dentro do estado de Pernambuco, vem se destacando na formação dos estudantes desde o fundamental ao ensino médio”, afirmou o deputado estadual Eduíno Brito.

Mais informações no flash do repórter Thales Kirion:

O deputado Eduíno Brito também destacou a atuação do grupo com ótima aprovação de estudantes em vestibulares de todo o Brasil. “Eles são preparados para que os estudantes tenham essa oportunidade. [...] Eles foram pioneiros em 1996 e pela passagem dos 20 anos, o GGE comemora com grandes serviços ao estado de Pernambuco”, enfatizou.

>> Suspeito de explodir caixas eletrônicos em PE é preso em Camaragibe

De acordo com um dos sócios fundadores do grupo, José Folhadela, há vinte anos o objetivo era fundar uma instituição de ensino de referência em Pernambuco. “Nós começamos o colégio há 20 anos, somos quatro sócios fundadores e a ideia era montar um colégio de referência. [...] Proporcionar aos nossos alunos além das faculdades e universidades locais, também fazer com que eles possam ir para outras universidades nacionais”, explicou José Folhadela.