CONSULTÓRIO

O que você sabe sobre a saúde dos seus olhos?

Graça Araújo recebeu no Consultório do dia 07 de dezembro os oftalmologistas Ana Karina Téles e Denízio Dantas para falar sobre a saúde dos olhos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2016 às 11:31
Foto: Rádio Jornal

No Consultório do dia 07 de dezembro a comunicadora Graça Araújo recebeu os oftalmologistas Ana Karina Téles e Denízio Dantas para falar sobre catarata, transplante de córnea, cirurgia plástica, excesso lacrimal e muito mais.

Confira o Consultório na íntegra:

O Dr. Denízio Dantas explica que o laser é uma ferramenta importante no tratamento e em diversas áreas do campo oftalmológico.

Já a Dra. Ana Karina Téles fala sobre uma das suas especialidades: a cirurgia que reduz o excesso lacrimal. É importante considerar que as pessoas que apresentam canal lacrimal entupido, os olhos geralmente estão brancos, sem sinais de inflamação e com lacrimejamento.

SAÚDE DOS OLHOS

A medida que envelhecemos, torna-se cada vez mais difícil para nosso corpo regenerar as células. Desde nosso nascimento, os olhos deveriam receber uma atenção especial. São diversos os fatores que podem afetar a saúde dos olhos e a qualidade da visão.