VIOLÊNCIA

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estuprar jovem em Olinda

Crime aconteceu no dia 7 de dezembro no Fortim do Queijo, em Olinda. Vítima contou que foi abordada pelo homem que a estuprou e roubou seus pertences

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/12/2016 às 14:03
Leitura:
Retrato falado divulgado pela Polícia Civil
Foto: Reprodução


Foi divulgado na manhã desta quinta-feira (15) o retrato falado do homem suspeito de assaltar e estuprar uma jovem de 18 anos na cidade de Olinda, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na semana passada no dia 7 de dezembro nas proximidades do Fortim do Queijo, no Carmo. Na ocasião, a vítima, que estava andando pela calçada, foi surpreendida pelo suspeito que estava em uma bicicleta quando anunciou o assalto.

A delegada do Varadouro Euricélia Nogueira, responsável pelo caso, falou que o homem além de roubar os pertences da jovem ainda rasgou com um estilete toda a roupa que ela usava e em seguida fez vários arranhões no corpo da mulher.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Características

Segundo o relato da vítima, o suspeito aparenta ter idade entre 32 e 35 anos, é de cor parda e tem uma tatuagem tribal no ombro esquerdo.

Denuncie

Quem tiver mais informações que possam ajudar a polícia a localizar o agressor, poderá ligar para o número da Delegacia de Olinda: 9.9488.7421. Este número também funciona como WhatsApp e o sigilo na ligação é garantido.

Mais Lidas