INSEGURANÇA

Armados, homens roubam dinheiro de carro-forte no Itaú do Janga

Um vídeo que circula na internet mostra um grupo com seis homens levando um malote de dinheiro do carro-forte em frente ao banco Itaú, no Janga

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2016 às 16:47
Foto: Reprodução/ Internet

A agência do banco Itaú, no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi alvo de assaltantes na tarde desta segunda-feira (19). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários.

De acordo com o 17° Batalhão de Polícia Militar, a investida aconteceu no momento em que um carro-forte levava o dinheiro da agência. Um vídeo que circula na internet, mostra seis homens encapuzados, de preto e fortemente armados levando malote de dinheiro e rendendo um vigilante.

O grupo ainda rendeu os dois vigilantes do carro-forte que reabastecia o banco no momento do assalto. Ainda de acordo com o sindicato, os suspeitos roubaram as armas dos vigilantes. A Delegacia do Janga deve investigar a investida.

Os homens utilizaram três carros para fugir do local. Os suspeitos entraram na tesouraria do banco para poder ter acesso aos valores. Confira os detalhes no flash de Ravi Soares:

Veja o vídeo: