SOLIDARIEDADE

Campanha Papai Noel dos Correios já recebeu cerca de 18 mil cartinhas

De acordo com o coordenador regional dos Correios, Resenildo Mendes, os padrinhos que adotarem as cartas após o prazo, poderão deixar os presentes na Agência Central

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2016 às 16:36
Foto: Ana Maria Miranda/NE10


Os padrinhos e madrinhas que adotaram uma cartinha da campanha Papai Noel dos Correios devem levar os presentes até a próxima sexta-feira (23), na Agência Central, localizada na Avenida Guararapes, no Recife. Este ano, cerca de 18 mil cartas foram enviadas por crianças de baixa renda e dessas, quase 12 mil já foram adotadas.

De acordo com o coordenador regional dos Correios, Resenildo Mendes, os padrinhos que adotarem as cartas após o prazo, poderão deixar os presentes na Agência Central, pois haverá cartas selecionadas com o tipo de doação que eles queiram efetuar. “ Este é um momento de solidariedade, nós esperamos que os padrinhos e as madrinhas de bom coração possam presentear essas crianças”, afirma.

Serviço

Os presentes serão entregues até o fim deste mês. Quem desejar ser o Papai Noel de uma criança pode comparecer na Agência Central dos Correios, das 9h às 17h.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento: