AGRESTE

Operação Pérgamo combate tráfico de drogas e homicídios em Caruaru

Foram cumpridos 17 mandados judiciais, sendo 10 de prisão. Materiais apreendidos estão sendo levados para a 20ª Delegacia de Polícia em Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2016 às 8:39
Imagem ilustrativa. Foto: reprodução/internet


A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta terça-feira (20), a Operação Pérgamo com o objetivo de cumprir 17 mandados judiciais contra suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa, com atuação em Caruaru, no Agreste do Estado. Dos 10 mandados de prisão, três estão relacionados a presidiário. Saiba mais na reportagem de Núbia Silva, da Rádio Jornal Caruaru:

Na operação, também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar. Todos os mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito da Vara do Tribunal do Júri de Caruaru. Ao todo, 60 policiais participam do trabalho operacional. De acordo com o delegado Neemias Falcão, foram apreendidos drogas e munições.

Balanço

As investigações tiveram início há sete meses e foram efetuadas pela 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios. Os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia Seccional de Caruaru, onde será apresentado o balanço da operação.