MELHORES DO ANO 2016

Participe da escolha dos melhores do ano! Primeira categoria é novela

Internautas e ouvintes podem escolher os principais destaques na TV e na música em 2016. Votação dos Melhores do Ano segue até o dia 5 de janeiro de 2017

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2016 às 8:32
Qual a melhor novela de 2016? Vote!

Quem disse que só os canais de televisão podem fazer premiação e escolherem os melhores do ano? Pelo segundo ano seguido os ouvintes e internautas da Rádio Jornal também vão poder entrar na onda de jurados e participar da segunda edição da brincadeira Os Melhores do Ano da Bastidores 2016. Os indicados foram anunciados pelo jornalista Rafael Souza durante a coluna Bastidores, na noite desta terça (20), na Rádio Jornal. Escute a lista completa abaixo.

DOZE CATEGORIAS

Todo mundo pode participar da escolha de atrações que foram vistas, escutadas e comentadas durante o ano inteiro. Ao todo, são doze categorias: melhor atriz, ator, programa de TV, apresentador/apresentadora de TV, melhor série nacional, melhor série estrangeira, melhor filme brasileiro, cantora, cantor, banda ou grupo musical e a música do ano.

Mas a primeira categoria, que você pode escolher agora, é melhor novela de 2016. Produto de maior audiência e impacto cultural do Brasil, são três opções. Neste ano, todas as indicadas são da TV Globo: "Eta Mundo Bom" (novela das seis), "Totalmente Demais" (novela das sete) e "Velho Chico" (novela das nove). Em 2015, "Os Dez Mandamentos", da TV Record, foi a grande vencedora.

Você pode votar aqui no site e pelas redes sociais da Rádio Jornal no Facebook e Twitter. O resultado final será divulgado na noite do dia 5 de janeiro, no programa "Movimento".