MELHORES DO ANO

Escolha os melhores do ano: quem foi a melhor atriz de 2016?

Internautas e ouvintes podem escolher os principais destaques na TV e na música em 2016. Votação dos Melhores do Ano segue até o dia 5 de janeiro de 2017

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2016 às 7:35
Quem foi a melhor atriz de 2016? Vote!

Quer escolher os melhores do ano de 2016? Os ouvintes e internautas da Rádio Jornal podem participar da segunda edição da brincadeira "Melhores do Ano de 2016" na televisão e na música. Todo dia uma categoria nova. Hoje você pode escolher as indicadas na categoria melhor atriz. Você pode escolher entre Adriana Esteves (a Fátima da série "Justiça"), Lucy Alves (a Luzia da novela "Velho Chico") e Selma Egrei (a Encarnação da novela "Velho Chico"). Em 2015, Grazi Massafera foi a vencedora com a personagem Larissa, da novela "Verdades Secretas".

DOZE CATEGORIAS

Ao todo, são doze categorias: melhor novela, atriz, ator, programa de TV, apresentador/apresentadora de TV, melhor série nacional, melhor série estrangeira, melhor filme brasileiro, cantora, cantor, banda ou grupo musical e a música do ano.

Você pode votar aqui no site e pelas redes sociais da Rádio Jornal no Facebook e Twitter. O resultado final será divulgado na noite do dia 5 de janeiro, no programa "Movimento".