TRÁFICO DE DROGAS

Operação Inconfidência combate tráfico na Zona Oeste do Recife

A Polícia Civil cumpre hoje 28 mandados judiciais, principalmente nos bairros dos Torrões e Várzea. Operação mira ainda casos de homicídios, roubos e associação criminosa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2016 às 7:45
Imagem ilustrativa. Foto: reprodução/internet


A Polícia Civil está nas ruas nesta quarta-feira (21) para cumprir 28 mandados judiciais da Operação Inconfidência. Dentro da ação, são cumpridos 17 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios, roubos, tráfico de drogas e associação para o tráfico com atuação na Zona Oeste do Recife, principalmente nos bairros da Várzea e dos Torrões.

Do total de mandados, dois estão relacionados a presidiários. Além desses, duas pessoas foram presas em flagrante ao longo da investigação, totalizando 19 presos que compõem as duas organizações criminosas investigadas. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

Balanço

Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal


O balanço parcial da Operação Inconfidência será apresentado nesta quarta-feira pelo delegado Joselito Kerle. Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 150 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

As investigações tiveram início há 10 meses. Os materiais apreendidos estão sendo levados para o Depatri.