BUSCA

Polícia procura jovem baleado após operação contra tráfico de drogas

A operação acontecia na comunidade do Iraque, que fica na Zona Oeste do Recife. O rapaz tem 16 anos e conseguiu fugir do local

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2016 às 14:17
Foto: Juliana Oliveira


A Polícia Civil de Pernambuco está em diligência pelo adolescente de 16 anos que conseguiu fugir durante uma operação policial realizada na última terça-feira (20) na comunidade do Iraque, no bairro da Estância, Zona Oeste do Recife.

A ação policial foi para identificar pontos de distribuição de drogas que, de acordo com a polícia, abasteceriam bocas de fumo em alguns bairros do Recife e Região Metropolitana.

Ao chegarem na comunidade denunciada, os policiais foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Em confronto com a polícia, um suspeito identificado como Adeilton Vicente dos Santos Júnior, de 19 anos, foi baleado e morreu no local.

No mesmo local das abordagens, um adolescente de 14 anos também atirou contra a equipe policial e, na troca de tiros, acabou sendo atingido por um disparo na testa.

Após ser baleado, o adolescente ainda conseguiu fugir da polícia. Durante a operação, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com munições, 400 gramas de maconha, crack e uma substância branca que seria pó virado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Ouça outros detalhes na reportagem de Juliana Oliveira: