VIOLÊNCIA

Unidade do Bradesco em Jaboatão é parcialmente destruída após assalto

O ponto de atendimento do Bradesco tinha cinco caixas e os suspeitos conseguiram explodir um deles. Nenhuma quantia foi levada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/12/2016 às 10:18
Foto: Clarissa Siqueira/Rádio Jornal


Moradores e comerciantes do centro de Jaboatão dos Guararapes estão assustados com a violência após uma ação criminosa destruir parcialmente um ponto de atendimento do Banco Bradesco localizaqdo na Rua Barão de Lucena. De acordo com a Polícia Militar, seis homens fortemente armados e encapuzados chegaram ao local por volta das 3h desta quarta-feira (21).

Segundo testemunhas, foram ouvidas várias explosões e tiros. Dos cinco caixas eletrônicos, os suspeitos só conseguiram explodir um. Nenhuma quantia foi levada. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira:

As marcas dos tiros ficaram nas paredes das casas e dos estabelecimentos comerciais. Severino José mora a duas quadras do Bradesco e se assustou com as explosões durante a madrugada. "Ouvi três tiros, três explosões somente. Aí eu pensei logo que foi um banco que conseguiram explodir", diz.

Um comerciante que não quer ser identificado diz que já esperava que isso pudesse acontecer. "Todo dia a gente ouve é agitação. Quando me disseram que tinham explodido o banco, eu pensei logo na situação em que ficou a minha loja, que é do lado. Eu não sei ainda como está a situação", afirma.

Perícias

Perícias do Instituto de criminalística e do Istituto Tavares Buril foram realizada e marcas de digitais foram colhidas no local. Imagens das câmaras de segurança podem ser usadas para identificar os suspeitos.

Mais violência

Pelo menos 15 homens fortemente armados invadiram na madrugada desta terça-feira (21) a agência do Banco do Brasil localizada em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

Foto: divulgação/Polícia MIlitar


De acordo com a Polícia Militar, o grupo explodiu os caixas eletrônicos e trocou tiros com a polícia. Um dos suspeitos fugiu e o outro foi ferido e capturado pela PM.