VIOLÊNCIA

Em pouco mais de 24 horas, 12 ônibus são assaltados no Grande Recife

Os crimes aconteceram em Olinda, recife, Ipojuca, Paulista, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão. Nesta manhã, mais um ônibus foi assaltado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2016 às 11:46
Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem


De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, 11 ônibus foram alvo de assalto entre a manhã dessa quarta-feira (21) e a manhã desta quinta-feira (22) na Região Metropolitana do Recife. Deste total, quatro assaltos aconteceram em Olinda, dois no Recife, dois em Ipojuca, e mais um em Paulista, Cabo e Jaboatão.

Mais violência

Foto: Suelen Fernandes/Rádio Jornal


Na manhã desta quinta-feira (22), passageiros, cobrador e motorista foram alvos de mais um assalto a ônibus na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Avenida Sul, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. O veículo da Empresa Metropolitana fazia a linha Vila Dois Carneiros quando os suspeitos anunciaram o assalto.

De acordo com Andreia Silva, os dois suspeitos agiram com agressividade e recolheram os pertences do passageiros, assim como a renda do veículo. Saiba mais na reportagem de Suelen Fernandes:

A cobradora e o motorista tentaram prestar queixa no Depatri, mas não conseguiram. De acordo com Genilda Torres, a justificativa dada foi que o sistema de internet estava fora do ar.