ENTREVISTA

“O Governo do Estado abandonou Garanhuns”, alfineta Izaías Regis

O prefeito reeleito de Garanhuns foi o segundo a participar da série de entrevistas realizada pelo comunicador Ciro Bezerra

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2016 às 15:48
Foto: Prefeitura de Garanhuns/Divulgação


Seguindo a série de entrevistas com os prefeitos eleitos em Pernambuco, nesta quinta-feira (22) o comunicador Ciro Bezerra conversou com o prefeito reeleito na cidade de Garanhuns, no Agreste do Estado, Izaías Regis.

O gestor afirmou que, apesar das dificuldades, a cidade está fechando o ano com todas as contas em dia, 13º salário pago e pagando aos fornecedores de acordo com as possibilidades. “Eu acho que é um ano difícil, o nosso País está passando por uma dificuldade imensa, mas o pior é a dificuldade moral”, pontuou.

Izaías Regis também mencionou a situação da segurança em Pernambuco. “Esse é um dos principais pontos que devemos mudar. A situação é assustadora”, opinou. Sobre o seu relacionamento com o governador Paulo Câmara, o prefeito afirmou que o Governo do Estado abandonou Garanhuns. “Nós estamos abandonados. O Governo do Estado não deu assistência nenhuma à nossa cidade”, alfinetou.

As dificuldades foram faladas pelo prefeito eleito. Regis afirmou que venceu as dificuldades no primeiro governo e que esses próximos quatro anos vão ser ainda melhores. “Nós tivemos uma aprovação de 85% da população nos últimos quatro anos. Eu não tenho dúvidas sobre a competência da equipe que formaremos”, finalizou.

Ouça a entrevista com o prefeito Izaías Regis na íntegra:



ENTREVISTAS

Nessa quarta-feira (21), o prefeito eleito de Petrolina, no Sertão do Estado, conversou com Ciro Bezerra. Já nesta sexta-feira (23) será a vez do prefeito eleito em Limoeiro, no Agreste, Joãozinho.