INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar namorada em saída de show se entrega à polícia

Jonata Roberto Verçosa de Lima disse, na época do homicídio, que a namorada havia sido morta por assaltantes na saída de um show, realizado em outubro deste ano

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/12/2016 às 14:29
Leitura:
Foto: Rerodução/ Facebook

Foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Jonata Roberto Verçosa de Lima, de 32 anos. Ele teve a prisão temporária decretada pela justiça pública, após representação da delegada Gleide Ângelo, titular da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.

Jonata foi apontado como suspeito da prática de homicídio contra a própria namorada, Karolline Marry de Oliveira, de 24 anos, que estava com ele dentro de um carro, na saída do show Festeja Recife, no bairro de Salgadinho, em Olinda, em outubro deste ano. Jonata, acompanhado de uma advogada, se apresentou no Fórum de Olinda para ser recolhido ao Cotel, em decorrência da decretação da prisão, na manhã desta quinta-feira (22).

Mais detalhes sobre a motivação e esclarecimento do crime serão repassados nos próximos 15 dias, após a conclusão do inquérito policial.

Entenda o caso

Karolline Marry de Oliveira foi morta na madrugada do dia 23 de outubro deste ano, na saída do Festeja Recife. O namorado dela, Jonata Roberto, disse que eles foram abordados próximos à Fábrica Tacaruna, na Agamenon Magalhães, após a saída do show e os assaltantes teriam levado os celulares dos dois.

Segundo Jonata, após o assalto, os assaltantes atiraram contra Caroline e o tiro atingiu o peito dela. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas ela não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade.

Mais Lidas