ENTREVISTA

“Não vou pagar dívida que não conheço”, diz prefeito eleito Joãozinho

Joãozinho, prefeito eleito em Limoeiro, ainda afirmou que vai diminuir o número de secretarias de 12 para oito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/12/2016 às 7:10
Foto: Rádio Jornal



O prefeito eleito de Limoeiro, no Agreste do Estado, Joãozinho, conversou com o comunicador Ciro Bezerra nesta sexta-feira (23). Na eleição municipal do último mês de outubro, o novo gestor ganhou do próprio sobrinho.

De acordo com Joãozinho, não houve briga familiar. “Vencemos, montamos uma equipe e está tudo certo”, disse. Sobre a equipe de transição, Joãozinho afirmou que a situação atual do município é de muito débito, mas que a folha de pagamento foi toda paga.

A respeito das dívidas de Limoeiro, Joãozinho contou que os pagamentos vão ser feitos com cuidado. “Primeiro, nós temos que saber se esses boletos são provenientes de algo que foi feito”, explicou.

Joãozinho garantiu que vai reduzir o número de cargos comissionados em Limoeiro. “Nos próximos meses nós já vamos trabalhar em cima disso, inclusive reduzindo o número de secretarias de 12 para oito com o objetivo de focar na economia”, finalizou.

Ouça a entrevista de Joãozinho na íntegra:



Na série de entrevistas com os prefeitos eleitos em Pernambuco, o comunicador Ciro Bezerra já conversou com Miguel Coelho, de Petrolina, e Izaías Regis, de Garanhuns. Na próxima segunda-feira, será a vez da prefeita eleita em Caruaru, Raquel Lyra, participar do programa A Voz do Povo.