LIMOEIRO

Prefeito eleito de Limoeiro defende diminuição das festas públicas

Joãozinho venceu a disputa eleitoral contra o próprio sobrinho e garantiu fazer o possível para ajustar as contas públicas de Limoeiro

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/12/2016 às 17:12
Leitura:
Foto: Alfredo Neto/Rádio Jornal Limoeiro


O prefeito eleito na cidade de Limoeiro, no Agreste do Estado, João Luiz, conhecido como Joãozinho (PSB), conversou com o comunicador Ciro Bezerra nesta sexta-feira (23), e destacou como pretende governar a cidade de pouco mais de 56 mil habitantes. Joãozinho disputou a Prefeitura contra o próprio sobrinho, Thiago Cavalcanti (PTB). Sobre a situação financeira da Prefeitura de Limoeiro ele destacou que pretende diminuir os cargos comissionados e as secretarias municipais. “Nós iremos reduzir o quadro de funcionários em cargos comissionados para mais da metade, além de reduzir as atuais 12 secretarias para 8,” destacou.

Sobre as secretarias que irão permanecer no governo municipal o futuro gestor elencou as pastas de educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento social, cultura e turismo, finanças, administração e agricultura. Joãozinho ainda defendeu a diminuição do tamanho das festas públicas. “Temos que ter coragem para enfrentar essas dificuldades justamente para fazer as obras que o povo precisa. Diminuir o tamanho das festas de Limoeiro, que são festas que às vezes os interesses são outros”, disse.

Ele também pontuou as parcerias com o governo do Estado e com o governo federal através do Ministro da Cultura Roberto Freire (PPS).


Ouça a entrevista na íntegra:

Mais Lidas