ACIDENTE

Marido de mulher morta com tiro na cabeça diz que foi acidentalmente

Jéferson de Souza, de 27 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e por homicídio doloso, quando há intenção de matar

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/12/2016 às 16:41
Foto: Ilustração


A dona de casa Priscila Nascimento da Silva, de 25 anos, foi baleada na cabeça, na manhã deste domingo (25). Segundo a delegada Eliane Caldas, que iniciou as investigações, o marido da vítima, Jéferson Souza, de 27 anos, contou que, nesta madrugada, eles bebiam com amigos aos quais Priscila mostrava o revólver que possuia na residência. Por volta das 8h, ela entregou a arma ao esposo, que afirmou ter disparado acidentalmente.

Testemunhas confirmaram ter sido um acidente, pois não havia motivos para que Jéferson atirasse na esposa. A vítima foi socorrida imediatamente para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

O casal morava na comunidade do Coque, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife. O entregador de gás, Jéferson Souza, foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e por homicídio doloso, quando há intenção de matar.