PASSANDO A LIMPO

Confira o programa Passando a Limpo desta quarta-feira

Os destaques do programa Passando a Limpo foram as ocupações estudantis e a redução das secretarias municipais de Jaboatão dos Guararapes.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2016 às 11:10

Na edição desta quarta-feira (28), os destaques do programa Passando a Limpo foram as ocupações estudantis, com a partipação do cientista político e professor da Universidade Federal de Campina Grande José Maria Nóbrega, ressaltando a a depredação e pichações estampadas nos departamentos da Universidade Federal de Pernambuco; e a redução das secretarias municipais de Jaboatão dos Guararapes, com a participação do prefeito eleito Anderson Ferreira (PR), que também comentou o corte de carros oficiais para uso exclusivo dele e de seus auxiliares, e a diminuição de 40% dos cargos comissionados.

Passando a Limpo

O programa Passando a Limpo discute o cenário político nacional e internacional, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, na Rádio Jornal. Nesta quarta-feira, a bancada foi composta pelo comunicador Geraldo Freire, pelo radialista Wagner Gomes, e os colunistas do Jornal do Commercio Giovanni Sandes, da editoria de Política, e Fernando Castilho, de Economia.

Ouça o programa completo: