POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apresenta suspeitos de assaltar Correios em Moreno

Wolney Alves e Elton Maciel foram presos após furar um bloqueio em Jaboatão. Um terceiro suspeito de assaltar os Correios em Moreno está foragido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2016 às 9:33
Wolney Alves e Elton Maciel foram presos em Jaboatão após assaltar Correios em Moreno. Foto: Divulgação/Polícia Federal


A Polícia Federal de Pernambuco apresentou nesta manhã a prisão em flagrante de dois suspeitos de assaltar a agência dos Correios de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Wolney Alves Mendonça, de 40, e Elton Maciel de Oliveira, de 38 anos, foram presos com ajuda de policiais militares do 1º BPTRAM após furar um bloqueio na Avenida General Manoel Rabelo, em Jaboatão Velho. Ambos têm antecedcentes criminais.

De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro, o carro era do gerente dos Correios de Moreno. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e está foragido.

OS suspeitos Wolney Alves Mendonça e Elton Maciel de Oliveira foram autuados por roupo com emprego de armar de fogo e encaminhado para o Cotel. Se condenados, eles podem pegar penas que variam de quatro a 12 anos.

Assalto

O assalto aconteceu na manhã dessa terça-feira (27). Além do carro do gerente, os ladrões levaram dinheiro da agência e mais de 15 celulares de clientes que estavam na agência na hora do assalto. Os suspeitos também levaram as armas dos vigilantes e os equipamentos monitoramento de segurança do local.

Para Giovani Santoro, a ação foi exitosa e quase tudo roubado durante o assalto foi recuperado. As imagens do circuito interno de segurança serão utilizados para identificar o terceiro suspeito.