ORGANIZAÇÃO

Prefeitura do Recife divulga esquema para réveillon em Boa Viagem

O Expresso Réveillon é um dos destaques para facilitar o acesso à orla da praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2016 às 17:56
Leitura:
Foto: Acervo JC Imagem


Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (28), a Prefeitura do Recife apresentou o esquema de serviços para o réveillon 2017 na orla de Boa Viagem. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou uma estratégia que visa facilitar a chegada dos recifenses até a orla por meio do transporte público.

Entre os destaques, está o Expresso Réveillon, que sai dos Shoppings Recife e Riomar, onde as pessoas podem estacionar os carros, e os ônibus levam até a Avenida Conselheiro Aguiar. O expresso vai custar R$ 7, como explicou a presidente da CTTU, Taciana Ferreira.

Vai haver ainda um ponto especial de táxi, nas proximidades da Rua Padre Bernardino Pessoa. Neste ponto, podem operar táxis de Recife e de Olinda.

A Avenida Boa Viagem vai ser interditada das 6h do sábado (31) até a 8h do domingo (1º), e um bloqueio fixo vai ser feito no trecho entre as Ruas Ribeiro de Brito e Padre Bernardino Pessoa, podendo se estender até a Barão de Souza Leão, se necessário.

O comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, o major Paulo Matos, detalha de que forma os efetivos vão atuar para garantir a segurança durante o réveillon do Recife.

Confira os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão:

Mais Lidas