EMPREGOS

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo desta quinta-feira

Está precisando de emprego? Fique de olho nas oportunidades

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2016 às 8:10

Nesta quinta-feira (29), as oportunidades de emprego em destaque são: boleira para Carpina, na Zona da Mata Norte; cabeleireiro, manicure, babá diarista, doméstica, auxiliar de cozinha, telemarketing e costureira para máquina reta com experiência para Recife; e cozinheira para trabalhar no ano novo em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca.

Confira todas as vagas de emprego da Sala do Povo, na voz de Suellen Fernandes:

Agência do Trabalho

Na Agência do Trabalho do Estado, as vagas são de: analista de logística, apontador de obras, açougueiro desossador, babá, borracheiro, corretor de imóveis, cozinheiro de restaurante, editor de fotografia, empregado doméstico nos serviços gerais, farmacêutico, gerente de loja e supermercado, marceneiro, mecânico de automóveis e caminhões, mecânico de refrigeração e mecânico montado.

Já para as pessoas com deficiência, há vagas na Agência do Trabalho para: ajudante de serralheiro, assistente de vendas, auxiliar administrativo e repositor de mercadorias. Para quem tiver interesse em anunciar vagas na Sala do Povo, o telefone para contato é o: (81) 3413-6363.