VIOLÊNCIA

Em apenas um dia, sete ônibus são assaltados na Região Metropolitana

Um dos assaltos foi cometido por uma dupla armada com espingardas calibre 12. Outros seis ônibus foram assaltados em Recife, Olinda, Paulista e Ipojuca

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2016 às 7:09
Foto: Alexandre Gondim/Arquivo JC Imagem


Entre a manhã dessa quarta-feira (28) e a manhã dessa quinta-feira (29), sete ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife. As informações são do Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves:

» Em menos de 24 horas, nove ônibus são assaltados no Grande Recife
» Em pouco mais de 24 horas, 12 ônibus são assaltados no Grande Recife
» Durante final de semana, 17 ônibus são assaltados no Grande Recife

Mapa da violência

Entre os veículos assaltados, dois deles aconteceram no Recife, nos bairros de Água Fria, na Zona Norte, e Ibura, na Zona Sul. Em Olinda, um BRT foi assaltado na Avenida Pan Nordestina, próximo ao Atacadão, e um ônibus foi assaltado no bairro de Peixinhos, próximo ao CAIC. Na Cidade do Paulista, dois veículos foram alvo de assaltantes em Pau Amarelo e Jardim Paulista. O sétimo assalto aconteceu no centro de Ipojuca.

Ninguém viu

Na Avenida Beberibe, no bairro de Água Fria, um ônibus da Empresa Caxagá que fazia a linha Dois Unidos (Alto do Maracanã) foi assaltado por dois homens. Eles estavam armadas com espingardas calibre 12. Os assaltantes fuguiram levando os pertences dos passageiros.