POLÍCIA

Homem suspeito de assassinar esposa é encontrado morto na cadeia

Carlos Alberto Xavier estava na Delegacia de Prazeres e aguardava audiência de custódia. Ele é o principal suspeito de matar a esposa dele Maria José dos Santos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2016 às 12:44
Foto ilustrativa: reprodução/internet


Um homem suspeito de um feminicídio foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, onde aguardava a audiência de custódia. Carlos Alberto Xavier, de 52 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (28) após assassinar a esposa, a dona de casa Maria José dos Santos, de 41 anos. A principal hipótese é que ele tenha se enforcado com o cordão da bermuda.

O casal tinha uma filha de 19 anos e morava na Curva do Caranguejo, em Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes. Saiba mais na reportagem de Roberto Carvalho:

De acordo com Paulo Severino, irmão da vítima e cunhado do assassino, o casal estava junto há 22 anos vivia aparentemente bem. A família ficou desesperada e a filha do casal está em estado de choque. "São duas preocupações, pra minha família e para a dele", diz.

Investigações

O delegado seccional de Jaboatão, Manuel Martins, foi designado especialmente para investigar as circunstâncias da morte. O caso que também foi comunicado a corregedoria da Secretaria de Defesa Social.