ACIDENTE

Pelo menos sete pessoas morrem em acidente de ônibus na Bahia

O ônibus saiu de Arcoverde e trafegava na BR-116, entre as cidades de Boa Nova e Poções, na Bahia, quando capotou. Outras 40 pessoas estão feridas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2016 às 11:48
Foto: reprodução/Blog Porções 24h


O número de vítimas fatais do acidente em Poções, na Bahia, passou de seis para sete. Além das pessoas mortas, sendo três crianças, mais de 40 ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus de viagens na BR-116, em Poções, ao Sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, o ônibus fretado saiu de Arcoverde, no Sertão Pernambucano, e seguia para São Paulo.

O repórter Nildo Lucena tem as informações:

No momento do acidente, o veículo trafegava no sentido Vitória da Conquista. De acordo com informações inicias, o ônibus teria saído da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

A dona da empresa está se dirigindo para a Bahia para acompanhar o desdobramento do caso. A empresa fica em São Paulo, no bairro do Braz.

Vítimas

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da Região. Três mulheres feridas no acidente foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, na Bahia.

Das vítimas, 22 estão na UPA de Poções com lesões e eferimentos leves.

O JC Trânsito entrou em contato com a unidade de saúde, que informou que Maria Vitória Santos Palmeira, de 16 anos, Claudiana Maria Aguiar Pereira, de 52 anos, e sua filha, Marina Aguiar Pereira, de 15 anos, passam bem e são de Arcoverde. Maria e Marina sofreram apenas pequenas escoriações. Ainda não há o estado de saúde das outras vítimas.