ZONA NORTE DO RECIFE

Políticos se reuniram em tradicional missa de Ação de Graças

Estiveram presentes na solenidade, na Matriz de Casa Forte, o governador do Estado, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2016 às 15:50
Leitura:
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

Tradição de anos, a Igreja Matriz de Casa Forte, no homônimo bairro, Zona Norte do Recife, recebeu a missa de Ação de Graças para os políticos nesta sexta-feira (30). Presidida pelo padre Edvaldo Gomes, a solenidade contou com a presença do governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), e do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), além de secretários estaduais e municipais.

Confira a reportagem de Pedro Souza, da Rádio Jornal:

O prefeito Geraldo Julio chegou à matriz acompanhado da família e agradeceu pela proteção e conquistas que o Recife teve em 2016. "A crise está sendo muito injusta, sobretudo com a população mais pobre. Eles que estão pagando a conta mais alta, do desemprego, da falta de crédito e dificuldade na aquisição de alimentos. É hora de agradecer e pedir que 2017 possa ser um ano melhor para o Brasil", disse.

Para o pároco, o momento é de agradecer e lembrar dos mais pobres. "A missa expressa a gratidão pelo que eles fizeram nesse primeiro mandato, e a busca pela proteção divina para o segundo. E para que eles nunca esqueçam daqueles que menos têm e mais sofrem", afirmou padre Edvaldo.

Mais Lidas