CRIME

Homem suspeito de estuprar a própria tia é preso em Jaboatão

O homem já havia cumprido parte da pena por violentar uma criança de dez anos e estava abrigado na casa da tia há dois meses em liberdade condicional.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/01/2017 às 14:19
Foto ilustrativa

Em Jaboatão dos Guararapes, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu mais um suspeito de estupro nesta terça-feira (3). O homem, identificado como Douglas Borges, de 24 anos, que já havia cumprido parte da pena por violentar uma criança de dez anos, fez mais uma vítima em sua liberdade condicional. O suspeito estava abrigado há dois meses na casa de uma tia, que também acabou sendo estuprada por ele.

Ouça os detalhes do crime na matéria abaixo:

De acordo com informações do delegado à frente do caso, Gilmar Rodrigues, o homem estava trabalhando de segurança numa farmácia, no centro comercial de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. "Recebemos denúncias anônimas e fomos ao local porque tínhamos um mandado de prisão dele expedido pela 3ª Vara Criminal de Olinda pelo estupro da própria tia, realizado no último dia 10 de dezembro", contou.

Ainda conforme o delegado, Douglas morava com a tia há dois meses e ainda teria tentado praticar outro estupro com uma criança de oito anos. "Ele amarrou a tia com um lençol, bateu muito no rosto e no corpo dela, a imobilizou e colocou pano dentro da boca dela", declarou Gilmar. No momento que o suspeito tinha consumado o ato, a filha da vítima adentrou no recinto junto com o neto. "Nessa fuga, ele correu para um cômodo dentro da casa atrás da criança, no lugar de correr para a rua. Mas o menino de oito anos correu para a rua, a vizinhança deu apoio e ele teve que fugir".

Prisão

A prisão foi efetuada nesta manhã pelo delegado da PCPE Gilmar Rodrigues e pela equipe de investigação da delegacia de Peixinhos, em Olinda. O suspeito vai para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame traumatológico, e em seguida, será encaminhado para o Centro de Triagem e Observação Criminológica Professor Everaldo Luna - Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.