OPINIÃO

"Não é um medíocre, corrupto", diz Jarbas em defesa de Michel Temer

O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB) participou do Debate da Super Manhã nesta quinta e disse que Temer quer fazer um bom governo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2017 às 13:44
Foto: Rádio Jornal

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) participou do debate da Super Manhã nesta quinta-feira (5). Ele falou sobre eleições em 2018, o presidente Michel Temer, o governador Paulo Câmara e comentou ainda sobre o ex-presidente Lula. O deputado falou também sobre a crise política e a operação lava jato.

Sobre uma eleição para senador, o pernambucano foi reticente quanto a uma possível candidatura e descartou qualquer possibilidade de uma disputa ao Governo de Pernambuco.

Jarbas Vasconcelos saiu em defesa do presidente Michel Temer (PMDB). “Ele não é um medíocre, um corrupto, não tem história de sacanagem, de ter perfilado em páginas de jornais na área de polícia investigativa. Nunca se viu Temer metido nisso”, disse. “É um homem cordial, pessoa culta, que lê muito e que quer acertar, ele quer fazer um bom governo”, completou.

Sobre a polêmica frase de Temer que queria ser “o melhor presidente da República do Nordeste”, Jarbas disse que conversou com o presidente e explicou a Michel que a prioridade do povo no interior de Pernambuco é a falta d’água.

Confira os detalhes do debate: