MOBILIDADE

Talões da Zona Azul ainda estão indisponíveis no centro do Recife

A previsão da CTTU é de que o reabastecimento dos pontos de vendas dos bilhetes seja feito até esta sexta-feira (06)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2017 às 15:57
Foto: Marcela Maranhão/ Rádio Jornal


Os talões que são usados para estacionar nas vagas de Zona Azul, nas ruas do centro do Recife, continuam indisponíveis nos pontos autorizados. Desde a última terça-feira (03), os motoristas que estacionam nessas vagas não estão sendo notificados, de acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

Ouça os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão:

Porém, Jurandir Vieira, que vende os talões de Zona Azul em um dos pontos autorizados no centro de Recife, afirma que eles não estão sendo encontrados desde a última quinta-feira (29). “Todo o dia eu vou no Pátio de São Pedro, perguntar, mas ainda não resolveram. Eu soube por pessoas por aqui que a partir da segunda-feira estará normalizado. Até os guardas não estão multando por causa da falta da zona azul”, revela.

A previsão da CTTU é de que o reabastecimento dos pontos de vendas dos bilhetes seja feito até esta sexta-feira (06). Nos pontos autorizados, uma folha do Zona Azul custa R$1 e o talão, que vem com 10 folhas, custa R$10.

Serviço

O sistema funciona das 8h às 18h, no dia úteis, e aos sábados das 8h às 12h nos bairros de São José, Santo Antônio, Boa Vista e Bairro do Recife, na área central e na Madalena, Zona Oeste da capital.