CARNAVAL

Concurso Garoto(a) do baile volta ao tradicional Baile dos Artistas

Em coletiva realizada nesta terça-feira (10), na capital pernambucana, os organizadores do Baile dos Artistas, Zezo e Fátima Pessoa, apresentaram as atrações

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2017 às 16:26
Foto: Suellen Fernandes/ Rádio Jornal


A prévia do carnaval pernambucano, o Baile dos Artistas, chega a 39ª edição com o tema "Uma noite para brilhar". A primeira novidade é que a festa vai ser realizada no sábado, 04 de fevereiro, a pedido dos foliões. Em coletiva realizada nesta terça-feira (10), na capital pernambucana, os organizadores do baile dos artistas, Zezo e Fátima Pessoa, apresentaram as atrações.

Entre elas, o cantor Gustavo Travassos e banda, Léo Santana, ex-Parangolé, a cantora e atriz Lucy Alves, a velha guarda musical de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, banda Luará, além do cantor pernambucano Almir Rouche, embaixador do baile e um dos homenageados desta edição.Outro homenageado é o compositor Getúlio Cavalcante. Artistas plásticos vão ter as obras expostas enquanto retratam a festa.

>> Maestro Forró lança música nova para o Carnaval 2017

Confira os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

Concurso

Os tradicionais concursos de fantasias e garoto e garota do baile, que volta a ser realizado depois de três anos, serão realizados com premiações para os melhores colocados. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta, do próximo dia 12 a 25 de janeiro. Para o concurso de fantasias, ocorre na sede do sindicato dos artistas plásticos de Pernambuco, na Casa da Cultura, centro do Recife. Informações pelo número: 3424-3133.

Para o concurso de Garoto e Garota do Baile, o cadastro pode ser feito no salão Félix Cabeleireiro, no Hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, de segunda a sábado, também do dia 12 ao dia 25 deste mês. O telefone para contato é o 3327-1886.

Ingressos

Os ingressos custam de R$ 50 a R$1800 e estão à venda em quiosques dos principais shoppings da cidade ou pela internet no ingresso prime e ticket folia.