VIOLÊNCIA

Em apenas 24 horas, 13 ônibus são assaltados na Região Metropolitana

Entre os assaltos, sete aconteceram no Recife. Em um dos casos, o suspeito de assaltar um ônibus com uma faca foi preso

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2017 às 9:49
Foto: Arquivo/JC Imagem


Entre a manhã desta desta segunda-feira (9) e a manhã desta terça-feira (10), 13 ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. Saiba mais na voz de Eliel Alves:

» Apenas neste domingo, oito ônibus foram assaltados no Grande Recife
» "Ladrão de ônibus quer apenas dinheiro do cobrador", diz presidente da Urbana-PE
» "Metrô do Recife terá vagão só para mulheres", diz chefe de segurança

Mapa da violência

Entre os veículos assaltados, sete deles trafegavam no Recife, sendo dois no bairro de Afogados e um na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife; dois no bairro do Arruda, na Zona Norte; um em Joana Bezerra, na área central; e mais um no Jordão e outro na Imbiribeira, na Zona Sul da cidade.

Os demais assaltos aconteceram no Cabo, nos bairros de Enseada dos Corais e Pontezinha; em Olinda, no bairro de Peixinhos; na Alameda, bairro da Cidade do Paulista; e no bairro de Aldeia, em Camaragibe.

Suspeito preso

No caso do asslto a um ônibus na BR-101, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife, o suspeito foi preso. Wagner Ferreira dos Santos, tem 20 anos, e estava armado com uma faca. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Capital.