TRÁFICO

Quadrilha é presa por tráfico de drogas no Ibura, Zona Sul do Recife

“Percebemos que quatro indivíduos se reversavam na venda da maconha. Então, montamos a operação e fizemos a prisão desses quatro indivíduos”, detalha o delegado titular do Ibura, Igor Leite

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2017 às 16:27
Leitura:
Ilustração/Internet


Depois de passarem por audiência de custódia, foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife, por fazerem parte de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, que atuava no bairro do Ibura, no Recife, Rogério Calixto Dias, de 22 anos, Leandro de Souza Lima, 19 anos e Clespierre Rodrigues Sabino, mas conhecido por Pica-Pau, de 23 anos. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido pela Polícia Civil, mas já foi entregue pelo Ministério Público aos familiares.

O delegado titular do Ibura, Igor Leite, detalha a investigação e a prisão dos traficantes. “Nós já estávamos investigando esse ponto de tráfico de drogas na UR1 e percebemos que quatro indivíduos se reversavam na venda da maconha. Então, nós montamos a operação e fizemos a prisão desses quatro indivíduos”, relata.

Confira os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão:

Líder da quadrilha

Rogério Calixto, que teria sido o líder do grupo, já havia sido preso anteriormente por tráfico, e liberado na audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM:

Operação contra o tráfico é a terceira da Polícia Civil na mesma manhã

Universitária é presa suspeita de tráfico internacional de drogas

Polícia prende comandante de tráfico de drogas na Zona Oeste do Recife

Polícia procura jovem baleado após operação contra tráfico de drogas

Mais Lidas