CONSULTÓRIO

Numerologia e previsões para 2017 no Consultório desta sexta-feira

As previsões para 2017 sob a ótica da numerologia foi o tema do Consultório desta sexta (20). Quem falou sobre o assunto foi o numerólogo Magno Franco.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/01/2017 às 19:33

As previsões para 2017 sob a ótica da numerologia foi o tema do Consultório desta sexta-feira (20), na Rádio Jornal. Para falar sobre o assunto, a comunicadora Graça Araújo recebeu o numerólogo Magno Franco, que já atuou fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Espanha e Portugal.

Em entrevista à Rádio Jornal, Magno explica que o teorema de Pitágoras é a base para montar um mapa numerológico. Ele usa as informações de cada letra do nome de uma pessoa, dentro do alfabeto latino, para fazer a soma. Nesta sexta, o númerologo usou também a data de nascimento no cálculo, por uma questão de tempo, segundo ele.

Ouça abaixo o Consultório de Graça desta sexta-feira (20), na íntegra:

Fechamento de 2016

Para o numerólogo, o fechamento de 2016 não surpreendeu. "Era um ano nove, um ano de finalização, de desconstrução. Um ano antes eu já dizia que ele seria o ano mais longo dos últimos nove anos", afirmou. Ele ainda explica que a energia de 2017 somente começa na vida de uma pessoa a partir da data de aniversário dela deste ano. "Este ano sugere que, a medida que as pessoas forem chegando aos seus aniversários, entrem numa fase nova".

Segundo Magno, a energia do ano cósmico afeta a vida das pessoas, independentemente do mapa numerológico individual. "O ano de 2016 foi de quebra de paradigmas. Foi muito bom poder observar o aspecto daquilo que deixamos para trás, mas tem pessoas que se apegam ao antigo", esclareceu. "As pessoas avaliam se o ano foi bom ou ruim pelo dinheiro, quando deveriam investir em outros talentos pessoais que possuem, aproveitar para estudar e se descobrir. A falta de resiliência faz com que cataloguem uma situação como ruim", opinou.