EMPREGOS

Empregos: Confira as vagas da Sala do Povo desta segunda-feira

Está procurando emprego? Fique de olho nas oportunidades da Sala do Povo.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/01/2017 às 7:23

Nesta segunda-feira (23), as oportunidades de emprego em destaque são para: cozinheira, auxiliar de cozinha e camareira, para Fernando de Noronha; babá, diarista, cuidadora de idoso, cabeleireiro (a), auxiliar de cabeleireiro, manicure com ou sem experiência, escovista e costureira com experiência, para o Recife.

Confira todas as vagas de emprego da Sala do Povo, na voz de Nathalia Hermosa:

Agência do Trabalho

Na capital pernambucana, as vagas disponíveis na Agência do Trabalho do Estado são para: agente de transportes, auxiliar de limpeza, auxiliar mecânico de refrigeração, costureira, gesseiro, manicure, porteiro, subgerente de loja, tosador, técnico de refrigeração e vendedor pracista.

Já em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, as vagas são para: camareira de hotel, chefe de bar, frentista, garçom, chefe de recepção, monitor de recreação, promotor de vendas, recepcionista de hotel e atendente balconista.

Para pessoas com deficiência, há vagas para: ajudante de serralheiro, assistente de vendas, assistente de compras, auxiliar de depósito, bilheteiro de cinema, operador de caixa, auxiliar de linha de produção e operador de telemarketing. Para quem tiver interesse em anunciar vagas na Sala do Povo, o telefone para contato é: (81) 3413-6363.