EMPREGOS

Empregos: Confira as vagas da Sala do Povo desta terça-feira

Está procurando emprego? Fique de olho nas oportunidades da Sala do Povo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2017 às 7:33

Nesta terça-feira (24), as oportunidades de emprego em destaque são para: cozinheira, auxiliar de cozinha e camareira, para Fernando de Noronha; babá, diarista, cuidadora de idoso, costureira, cabeleireiro (a), auxiliar de cabeleireiro e de manicure com experiência para mulher, para o Recife.

Confira todas as vagas de emprego da Sala do Povo, na voz de Suellen Fernandes:

Agência do Trabalho

Na capital pernambucana, as vagas disponíveis na Agência do Trabalho do Estado são para: auxiliar de mecânico de autos, agente de transporte, almoxarife, auxiliar de contas a receber, auxiliar de limpeza, churrasqueiro, cortador de roupas e costureira em geral.

Já em Petrolina, no Sertão do Estado, as vagas são para: vendedor pracista, técnico de operações de telecomunicações, supervisor de exploração agrícola e mecânico de manutenção de bombas.

Para pessoas com deficiência, há vagas para: limpador de piscinas, piscineiro, manicure, mecânico de manutenção de automóveis, mecânico eletricista de automóveis e monitor de sistemas eletrônicos. Para quem tiver interesse em anunciar vagas na Sala do Povo, o telefone para contato é: (81) 3413-6363.